Deixe aqui a sua opinião

6 comentários:

  1. Obrigada All Fun No Fear pela excelente manhã de sábado! Full power adrenalina! Gostei bastante. Consegui rapidamente ultrapassar os receios que tinha logo depois de fazer a 1ªa descida. Bastante profissional, o Bruno explicou tudo calmamente e aqui a maçarica lá foi descendo (vão poder constatar pelo video)...e agora é para repetir! :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! E bem vinda ao ALL FUN NO FEAR ;)... Isto é um bichinho que fica cá dentro e que não sai mais. em primeiro lugar vem o medo, depois a adrenalina e o medo, uma mistura esquisita ;) e depois quando se chega ao chão, sente-se uma sensação de alivio misturada com alguma adrenalina e ao mesmo tempo ficamos realizados!!! e essa sensação é a melhor coisa que há!! É o que nós chamamos de WAZZZAAA!!! depois disso,É mais e mais e mais...PARABÉNS e mais uma vez bem vinda.

    ResponderEliminar
  3. Lamento informar, mas o Luís tem razão, depois do bichinho entrar, não sai mais xD
    Bem vinda aos rapelólicos All Fun No Fear ;)

    ResponderEliminar
  4. ola bruno!!! Gostei do teu blog ainda nao vi tudo pq quero prolongar o divertimento lol quem olha pa ti não diz o grande maluko que es lol
    Agora ja nao te permito que me chames de maluca porque estou a ver que é pior que eu :P
    Existem por ai spots porreiros para fazer este tipo de aventuras e vê se pa proxima me convidas lol estou velha mas nao morta ahahhahah... Beijos ****

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que gostaste do blogue ;) sim, das próximas vezes aviso-te ;) depios de experimentares, vais ver o que são maluquisses a sério :P Beijinho e obrigado pelo comentário ;)

    ResponderEliminar
  6. O blogue All Fun No Fear tem nova cara e destina-se a um novo tipo de publicações! Não percam!

    ResponderEliminar